sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Evangelho do dia

 

Bom diaaaa!!!!

Queridos irmãos que só ao acordar e contemplar a beleza da criação divina no amanhecer de hoje o seu coração se encha de alegria e gratidão a Deus por tudo que Ele realiza em sua vida!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clamemos a presença real e verdadeira do Espírito de Deus para as nossas vidas, Ele que vem acalmar os nossos corações e nos encher da alegria do Senhor.

Vem ó doce Espírito Santo, transformar os nossos corações que hoje nós possamos contemplar a ação de Deus nas pequenas coisas que acontecem no nosso dia.

Peça ao Espírito Santo irmão, que venha conduzir todo este momento com o Senhor para que seja feita em você a vontade do Pai, que todos os teus desejos humanos desaparecem, todos pensamentos que não vem de Deus caiam por terra, em fim, que caiam por terra tudo aquilo que te impede de ouvir os desejos do Senhor para sua vida.

E assim certos de que, quando o Espírito Santo chega e age em nossas vidas, nada nos impede de Glorificar e bendizer o Santo Nome do Senhor. Por isso vá pronunciando o nome Jesus, Jesus Jesus Jesus Jesus... (Feche os seus olhos por alguns instantes e vá sussurrando o nome do Senhor quantas vezes achar necessário).

Permanecendo ainda em clima de adoração ao Santo Nome de Jesus, você possa orar com a letra dessa canção e dizer para o Senhor que você está disposto a ser Feliz em qualquer circunstância da sua vida e em todos os momentos por amor exclusivamente por amor ao seu criador.

“Só por Ti Jesus, /  Quero me consumir... / Como vela que queima no altar / Me consumir de amor. / Só em Ti Jesus, / Quero me derramar... / Como o rio se entrega ao mar /Me derramar de amor. /  Pois Tu és o meu amparo e o meu refúgio / És alegria de minh'alma. / Só em Ti repousa a minha esperança, / Não vacilarei, nem mesmo na dor / Quero seguir-Te até o fim... / Só por Ti Jesus. (Pe. Marcelo Rossi)"

Na palavra de hoje, Deus vem nos falar como Jesus andava pregando a boa nova em diversos lugares e era seguido pelos que creram Nele e por isso haviam sido curados.

Que ao proclamar esta palavra para nossas vidas sejamos agraciados pelo o Espírito Santo para que o nosso coração se torne humilde e cheio de gratidão a tudo que Ele fez e faz em nosso meio, para assim como os discípulos possamos ser seguidores assíduos de Jesus.

Que o Senhor Jesus nos dê muita coragem e ousadia para anunciar através da sua palavra o seu amor para toda a humanidade!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado!

Evangelho (Lucas 8,1-3)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.  

Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.  

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Que você tenha um dia e um fim de semana abençoados!

Leituras sugeridas para o fim de semana:

Sábado: Evangelho (Lucas 8,4-15)

Domingo: Evangelho (Mateus 20,1-16a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...