quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Evangelho do dia

 

Que a graça e a paz do Senhor nos acompanhem sempre!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Meus irmãos amados!

Clamemos hoje e sempre a presença incomparável do Espírito Santo de Deus. Ele que vem nos amar, fazer-nos percebermos o quanto somos importantes para o Senhor. O Espírito Santo é o que nos acompanha diariamente vem hoje preencher todas as lacunas do nosso ser.

Acreditando fielmente que o pai envia o seu Espírito Santo sobre todos aqueles que clamam a sua presença, suplique agora ao Senhor que o Espírito venha sobre ti conduzir todo este momento em que você estará em comunhão com Deus.

Neste instante peça a misericórdia do Senhor sobre a sua vida, sobre o seu passado, sobre o seu presente e sobre os acontecimentos futuros. Você que é um necessitado uma necessitada de Jesus, clame ao Espírito Santo que venha conduzir os seus pedidos a Deus, que você só peça coisas que sejam agradáveis aos olhos e ao coração do Senhor, coisas que realmente te santificaram e que te levaram ao Pai.

Diga hoje para Jesus que você o reconhece como seu único senhor, por isso suplique a sua misericórdia, e acredite que mais o Senhor tem para te dar porque Ele te ama e quer te fazer Feliz.

Tenha certeza de coração irmão que só o Senhor pode te curar só Ele pode te dar uma nova trilha para seguir, só Jesus pode te dar folhas em branco para que você possa reescrever sua história. Através da letra desta canção diga para Jesus em forma de uma oração que você crer na misericórdia de Deus e no seu imenso amor. (É uma canção, mas mesmo que você saiba o ritmo desta canção você vai ler / orar com a letra meditando pausadamente cada palavra que você vai proclamar – Em nome de Jesus irmão faça isso duas vezes depois termino faça mais uma vez a último cantando e louvando a Deus e agora mesmo que você não saiba o ritmo você vai improvisar para louvar ao Senhor. Combinado!)

"Sei Que É Misericórdia Teu Amor Por Mim / Porque Sou Tão Fraco Para, Então, Seguir / Não, Não Tenho Nada Em Minhas Mãos / Como Um Cego Nas Estrada, Nada De Valor Para Te Dar. / Me Leva Em Teus Braços, Meu Bom Pastor / Foi O Meu Cansaço Que Te Atraiu A Mim / Tantas Feridas, Tantas Fraquezas / Que Me Levam A Depender Do Teu Amor. / Não, Não Tenho Nada... “(Ministério Shalom)"

Agora neste clima de oração ouça agora o que o Senhor vem te dizer através da palavra – leia quantas vezes julgar necessário e guarde no seu coração uma frase ou uma palavra que mais te tocar, pois essa palavra essa frase você vai meditar durante todo o dia.

Que a misericórdia de Deus seja a nossa força e a nossa certeza do céu!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja louvado!

Evangelho (Mateus 9,9-13)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 9Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” Ele se levantou e seguiu Jesus.

10Enquanto Jesus estava à mesa, em casa de Mateus, vieram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se à mesa com Jesus e seus discípulos. 11Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos: “Por que vosso mestre come com os cobradores de impostos e pecadores?”

12Jesus ouviu a pergunta e respondeu: “Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. 13Aprendei, pois, o que significa: ‘Quero misericórdia e não sacrifício’. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...