segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Evangelho do Dia

 

Que a graça e a paz de Jesus nos acompanhem durante toda esta semana.

Salmo: 101

— O Senhor edificou Jerusalém e apareceu na sua glória!

— O Senhor edificou Jerusalém e apareceu na sua glória!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

"Vem Espírito Santo De Deus / Vem Fazer Obra Nova Em Meu Coração / Retirar O Que É Velho Em Mim / Traz Salvação / Faz Jorrar Água Viva, Senhor, No Deserto Do Meu Coração / Faz Brotar Em Meu Peito Um Novo Amor / Vem Com Todo O Poder / Vem Curar O Meu Ser / Vem Dar-me A Paz! / Dá-me De Beber / Dessa Água Viva, Senhor! / Faz-me Nascer Novamente Da Água E Do Espírito / Faz-me Ser Verdadeiro Adorador. " (Ministério Shalom)

Como diz na letra desta canção irmão, diga com suas palavras o quanto você deseja beber da água viva que é Jesus o quanto você espera viver na presença do Senhor para servi-lo e adorá-lo.

Louve a Deus hoje nesta semana que se inicia você que ontem, ao chegar à noite já reclamava porque estava terminando o domingo e hoje começaria uma nova semana de trabalho. O Senhor pede para você meu irmão agradecer pelo seu trabalho, pois é através dele que vem o seu sustento físico. Louve a Jesus pelas pessoas que trabalham com você, pois Jesus as colocou no seu caminho para serem fonte de santidade na sua vida, ou mesmo para usá-lo como instrumento do Senhor na vida do seu irmão e da sua irmã. Louve a Jesus pela sua família seja ela má ou boa, o importante é você agradecer a Deus, pois mesmo eles sendo ruins ou bons foram instrumentos de Deus para te conceder o seu bem mais precioso que é a sua vida.

Em fim irmão, agradeça a Jesus por todas as dificuldades que você vive hoje, louve ao Senhor! Mesmo nas dificuldades, não se desespere porque a graça de Deus na sua vida supera qualquer problema.

Louve a Jesus em toda e quaisquer circunstancias, sejam elas boas ou más, pois em todas o Senhor sempre esteve e estará presente.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Para sempre seja Louvado!

A palavra de Deus hoje vem nos mostrar mais uma vez a simplicidade de Jesus, e nos faz um convite para seguir seu exemplo de ter um coração manso e humilde.

Dá-nos Senhor a graça de um coração semelhante ao Vosso!

Evangelho (Lucas 9,46-50)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 46houve entre os discípulos uma discussão, para saber qual deles seria o maior. 47Jesus sabia o que estavam pensando. Pegou então uma criança, colocou-a junto de si 48e disse-lhes:“Quem receber esta criança em meu nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior”.

49João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem que expulsa demônios em teu nome. Mas nós lho proibimos, porque não anda conosco”. 50Jesus disse-lhe: “Não o proibais, pois quem não está contra vós, está a vosso favor”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...