quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Evangelho do dia

 

Meus irmãos amados que a graça da sabedoria do Senhor nos acompanhe sempre!

EM NOME DO PAI O FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clame a presença do Espírito Santo de Deus para sua vida!

"Assim como uma corsa suspira pelas águas, / assim suspira minha alma, Espírito de Deus. / Oh, oh, enche-me Espírito... Oh, enche-me Espírito.../ Oh, enche-me Espírito de Deus... / Oh, oh, enche-me Espírito... Oh, enche-me Espírito... / Oh, enche-me Espírito de Deus...(Pe. Marcelo Rossi.)"

Você vai clamar a presença do Espírito Santo de Deus também para sua família para todos aqueles que necessitam da paz de Jesus da sabedoria que é o próprio Cristo. Ele que vem com toda unção te preencher, transformar tudo aquilo que não vem de Deus irmão, que te afastam do Senhor. Você que andou por muito tempo longe do Senhor precisa voltar as suas raízes, a essência da sua vida que é o próprio Deus. Esse Deus que tanto te ama e espera somente pelo teu sim, pois deseja te ver e te fazer feliz. Esse Deus que por amor a você entregou seu único filho para morrer numa cruz e assim firmar a sua aliança conosco. Esse mesmo Senhor que fez a primeira aliança com o povo escolhido em Israel faz agora uma nova aliança comigo e com você através da paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Esse mesmo Deus que não precisa, mas quer precisa de você e de mim meu irmão e por isso só espera pelo teu sim.

Por isso você vai refletir e rezar através da letra desta canção com o coração cheio de gratidão a todo amor que o Senhor derrama sobre cada um de nós. Em nome de Jesus, agora agradeça por toda a criação do Senhor em especial pela a sua vida.

“Quem é esse Deus / Pra se entregar assim em nossas mãos? / Quem é esse Deus / Que chora a nossa dor como uma mãe? / Quem é esse Deus /Que pela sua morte vida nos dar? / Quem é esse Deus / Pra nos abrir as portas do seu céu? / Quem é esse Deus / Pra nos amar assim? / Quem então é Deus / Pra nos amar assim? / Quem é esse Deus / Que podemos ferir, ferindo o homem? / Quem é esse Deus / Tão grande, mas tão pobre e vulnerável? / Quem é esse Deus / Que o amor é o seu nome e o seu rosto? / Quem é esse Deus / Que faz de nós seus filhos sua imagem? / Quem é esse Deus / Pra nos amar assim... / Então é Deus... pra nos amar... assim (Ministério Shalom)”

Irmão nesse clima de oração proclame a palavra de Deus para sua vida pois só é ela é alimento para a nossa salvação. Com certeza hoje Deus vai falar com você através desta palavra não duvide! O Senhor é fiel!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado!

Evangelho (Lucas 9,57-62)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 57enquanto Jesus e seus discípulos caminhavam, alguém na estrada disse a Jesus: “Eu te seguirei para onde quer que fores”. 58Jesus lhe respondeu: “As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça”. 59Jesus disse a outro: “Segue-me”. Este respondeu: “Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai”. 60Jesus respondeu: “Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus”. 61Um outro ainda lhe disse: “Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares”.62Jesus, porém, respondeu-lhe: “Quem põe a mão no arado e olha para trás não está apto para o Reino de Deus”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Que você seja um instrumento de Deus no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...