quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EVANGELHO DO DIA

Irmãos amados,

Hoje somos convidados por Jesus a permanecer na sua presença.

Clamemos a presença da Santíssima Trindade:

EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO ESTAMOS AQUI! PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER E ADORAR ESTAMOS AQUI SENHOR, AO TEU DISPOR. PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER E ADORAR TE ACLAMAR, DEUS TRINO DE AMOR.

Que o Espírito Santo de Deus possa repousar sobre você que a paz que vem de Jesus possa habitar em seu coração para que possa louvar sem cessar seu santo Nome.

Peçamos ao Senhor que envie o seu Espírito Santo para que possamos ser cheios da graça de Deus e assim tenhamos atitudes sinceras, atitudes de cristãos autênticos, cristão que acreditam na obra do Pai. Verdadeiros adoradores do reino de Deus que todos os anjos sejam nossos protetores para que caminhemos com dignidade rumo a vida eterna. Creiamos nas promessas do Pai.

A nossa oração hoje vai ser feita através da letra desta canção, nós que não sabemos orar nem pedir como convém, peçamos a intercessão de todos os anjos.

Manda teus anjos, sobre nós, e abençoa todos que  esperam em vós / manda teus anjos, pra nos ensinar, a te louvar e glorificar / Envia também teu espírito de paz, e amor, o meu  coração tem sede, do meu Criador /  Envia Senhor os teus anjos, pra nos resgatar, pra nos proteger de todo mal, / Para nos guiar, Senhor / Manda teus anjos, sobre nós, e abençoa todos que espera em vós / Manda teus anjos, prá nos ensinar, a te louvar e glorificar / Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor / de todas as manhãs, tu és o meu Senhor / Levantai-nos óh meu Deus, e estende tuas mãos /  Tu és o meu refúgio, nas minhas opressões / Senhor Confio em vos, revele tua face, para nós / Levanta-te, põe o teu escudo, sobre nós / Manda teus anjos.... (Anjos de resgate. )

Como diz a palavra de Deus que veremos anjos subindo e descendo dos céus sobre o filho do homem. Essa escada por onde passaram os anjos será hoje para nós o próprio Jesus que nos conduzirá a Glória dos céus. Que Deus nos dê a graça de crermos na palavra de vida e salvação que nos cura e nos fortalece.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado!

Evangelho (João 1,47-51)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”. 50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: “Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

 

 

                                                                                    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...