segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Perolas do Curso Bíblico–Ultima parte

Os DONS dados por Deus , não se perde de uma geração a outra, inclusive os mais extraordinários.Não ha diminuição da GRAÇA em Jesus.

O Espírito orientava Paulo, por isso ele dizia acorrentado pelo Espírito.

Nada nos separa do amor de Deus. “Já não sou eu que vivo é Cristo que vive em mim.”

Quem carrega a CRUZ não tem direito de voltar atrás, agora é olhar somente para frente.

Paulo sentia a necessidade de Evangelizar. “Ai de mim se não Evangelizar”.

Devemos continuar o que os Apóstolos fizeram. Adequar o método as necessidade de hoje. Não é mudar o conteúdo, mas, mudar o método de Evangelização.”Mude a forma, o conteúdo permanece imutável.

“Receberei uma Força. A força do Espírito”.

A Condição para ser Cristão não é a perfeição, mas, a FÉ na Ressureição e no Espírito Santo apesar dos nossos Pecados.

Um comentário:

  1. Olá Ana Clívia!
    O Senhor nosso Deus é extraordinário!
    Tenha uma excelente semana.
    Abraço do blogueiro navegante!

    Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...