sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NÃO DEIXE NINGUEM FORA DA GRAÇA

 

CAI-CHUVA-DO-CEU-CINZENTO

 

Perolas do Acampamento de Cura e Libertação

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
1Alguns dias depois, Jesus entrou de novo em Cafarnaum. Logo se espalhou a notícia de que ele estava em casa. 2E reuniram-se ali tantas pessoas, que já não havia lugar, nem mesmo diante da porta. E Jesus anunciava-lhes a Palavra. 3Trouxeram-lhe, então, um paralítico, carregado por quatro homens. 4Mas não conseguindo chegar até Jesus, por causa da multidão, abriram então o teto, bem em cima do lugar onde ele se encontrava. Por essa abertura desceram a cama em que o paralítico estava deitado. 5Quando viu a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os teus pecados estão perdoados”.6Ora, alguns mestres da Lei, que estavam ali sentados, refletiam em seus corações:7“Como este homem pode falar assim? Ele está blasfemando: ninguém pode perdoar pecados, a não ser Deus”. 8Jesus percebeu logo o que eles estavam pensando no seu íntimo, e disse: “Por que pensais assim em vossos corações? 9O que é mais fácil: dizer ao paralítico: ‘os teus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘Levanta-te, pega a tua cama e anda’? 10Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na terra, poder de perdoar pecados disse ele ao paralítico: 11eu te ordeno: levanta-te, pega tua cama, e vai para tua casa!” 12O paralítico então se levantou e, carregando a sua cama, saiu diante de todos. E ficaram todos admirados e louvavam a Deus, dizendo: “Nunca vimos uma coisa assim”.
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Não existe ninguém fora da Graça de Deus.

Na época de Pedro o Senhor, o grande estrategista planejava, programava a salvação. A Casa de Pedro era o grande QG.

Nesta noite o Senhor entra na minha casa porque o Senhor sempre me surpreende.

Jesus anunciava-lhe a Palavra.

“Se vocês não tem uma Bíblia aberta para as pessoas lerem sejam vocês uma Bíblia aberta para que os outros leiam”(Madre Tereza de Calcutá)

As pessoas tem que ler em nós a Palavra de Deus. É preciso que sejamos profissionais na Evangelização.Onde estivermos anunciemos o Senhor com os lábios e com a vida.

É preciso envolver a família na Palavra de Deus.

-Trouxeram então um paralitico carregado por quatro homens-

Se um mal vem se repetindo em nossa família é porque entrou por alguém, não estamos acusando ninguém com essa afirmação.Nós herdamos a cor dos olhos, o tipo de cabelo, estatura, jeito. Herdamos também os problemas espirituais.

Hebreus 9-27 “só se morre uma vez”

Mas, não podemos negar a memoria genética.Nós podemos captar e transmitir a memoria genética, o paralitico que hoje chega pelo teto são todos os que estão paralisados na linha de família.

Uma praga, uma maldição, isso aconteceu quando alguém esteve fora da Graça, deram uma brecha. Não reza, não comunga, não confessa, não faz caridade, essa pessoa esta dando brecha.Se você der brecha o inimigo vai entrar , ele é como uma leão rugindo a nos rodear pronto a devorar.

Existiram opções erradas que nossos antepassados fizeram que macularam, feriram a nossa linha de família.

A maneira como você vive pode afetar de maneira positiva o curso de uma linha de família. Quem planta laranja vai colher laranja, quem planta graça vai colher graça e quem planta desgraça vai colher o que?

Falemos de paralisia espiritual. A paralisia detém o impulso de ir até Deus.Tudo o que de ruim que temos obtido pode paralisar a família.

Mas, não conseguindo chegar até Jesus abriram no teto uma abertura e por ela desceram a cama em que o paralitico estava deitado.

Nosso Senhor quer que nesse fim de semana que possamos trazer a cama e os paralíticos. Traga a cama e o paralitico.

Rezar é contar para Deus o que Deus já sabe. Jesus quer honestidade na oração reze a sua verdade.

O Senhor quer de nós parresia(coragem, criatividade apostólica) você tem que ter criatividade para ganhar o céu, os filhos da Luz tem que ser mais criativo que o capeta. Não fique largado no sofá em casa fingindo que esta tudo bem enquanto o inimigo pega cada um e leva.

O inimigo pega pelas bordas, pelo esteio, o inimigo pega pelas pontas, pega alguém para esmorecer você. Ele diz pronto.. vou fazer a festa.

Santa Terezinha dizia assim “eu quero entrar no céu , mas,não entrarei sozinha. Eu entro no céu e entro com os meus.”

Filho os teus pecados estão perdoados.

Cura de Gerações é uma pratica de Fé.

Cura de Gerações não tem nada a ver com carma. Não importa o que houve no antepassado sempre temos condições de escolher sadios comportamentos. Se foi assim, você pode fazer diferente.

Cura de Gerações é uma pratica de FÉ.

Nós vamos trazer a nossa família no joelho.

Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que só Jesus Cristo é o Senhor.”

Alguém tem que fazer alguma coisa pela família.Santo Agostinho diz assim "Deus, que te criou sem ti, não te salvará sem ti”

Deus não obriga. A opção é agora.

A cura maior é a cura da mais terrível doença, o pecado. O pecado é o câncer da alma.

“Jesus por favor dá a Graça da conversão para mim e para minha família, nós não aguentamos mais. Que nós tenhamos horror ao pecado, repulsa ao pecado, nojo dos vícios, paúra de tudo que é feito. Libera a graça da conversão para toda a minha arvore de família, das raízes até a copa , todo galho, todo fruto. Jesus abre os frutos bichados , tira Jesus tudo aquilo que se infiltrou ,inaugura um tempo novo.

Amém , aleluia.”

É preciso lutar mesmo que todos digam NÃO. Mesmo que muitos não acreditem, mesmo que você tenha ido longe no pecado, mesmo que esteja paralisado, Deus vai curar.

Mais de que quatro estão orando nesse acampamento. Chegou a hora de ir longe na Graça, chegou a hora de ir longe na Graça.

Vamos tomar posse do céu

O Testemunho da cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...