sexta-feira, 28 de junho de 2013

CORAGEM EU VENCI O MUNDO

 

eu-venci-o-mundo-sou-eu-nao-tenhais-medo

 

João 16 (23-33)

23. Naquele dia não me perguntareis mais coisa alguma. Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará.

24. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.

25. Disse-vos essas coisas em termos figurados e obscuros. Vem a hora em que já não vos falarei por meio de comparações e parábolas, mas vos falarei abertamente a respeito do Pai.

26. Naquele dia pedireis em meu nome, e já não digo que rogarei ao Pai por vós.

27. Pois o mesmo Pai vos ama, porque vós me amastes e crestes que saí de Deus.

28. Saí do Pai e vim ao mundo. Agora deixo o mundo e volto para junto do Pai.

29. Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas claramente e a tua linguagem já não é figurada e obscura.

30. Agora sabemos que conheces todas as coisas e que não necessitas que alguém te pergunte. Por isso, cremos que saíste de Deus.

31. Jesus replicou-lhes: Credes agora!...

32. Eis que vem a hora, e ela já veio, em que sereis espalhados, cada um para o seu lado, e me deixareis sozinho. Mas não estou só, porque o Pai está comigo.

33. Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.

Autoridade não é o tom

Autoridade é a intimidade

Autoridade não é palavra, muitas vezes é o olhar

Autoridade não é o olhar de imposição, de exigência, mas, o de compartilhamento

É amar sem magoar

Autoridade vem do amor

Autoridade brota do amor

Autoridade o que administra pela intimidade

Pensar como Jesus pensou

Sentir o que Jesus sentiu

Jesus se comoveu diante do mundo

Jesus sentiu com o coração

Jesus se compadecia com quem sofria

Rezar em nome de Jesus é rezar com o coração, no lugar do outro

O Senhor sabe todas as coisas

E eu quero o teu querer, mesmo que esse querer não seja o meu porque eu não sei o que é melhor para mim, Tu sabes e eu confio em Ti.

Jesus eu confio em vós

Muitas vezes não vemos, mas, acreditamos sem ver

A FÉ nos faz acreditar sem ver porque Jesus determinou que aconteça

Tende bom ânimo eu venci o mundo

No mundo teremos aflições. As aflições não são iguais para todas as pessoas

As aflições são o que nos atinge

Coragem eu venci o mundo

A mesma força que me faz vencer as as minhas aflições fará você vencer a sua

Essa força é o Espírito Santo

Os amigos lhe deixarão sozinha, mas, você não estará só. O Pai estará sempre contigo.

A FÉ nasce do amor e não das experiências negativas

A FÉ que você tem é a FÉ da salvação, esse amor é tão grande que Jesus diz nem vou mais precisar interceder

Quando acreditamos no bem essa FÉ nos leva a suportar quem não gosta da gente

Aquele que pensa que é seu inimigo não descobriu que é seu irmão. O seu inimigo é seu irmão em Deus, por isso Deus diz amai os vosso inimigos

O caminho da salvação é asfaltado de lutas e sofrimentos. A porta é estreita

O caminho é ladrilhado e cercado de lutas e sofrimentos. Tropeçamos pelo cansaço, só que nessa hora que tropeçamos e vamos ao chão com força é o momento de experiência com Deus, é a oportunidade de Deus se manifestar. Você descobre a força, a inteligência, a sabedoria

Fique firme com Deus, tenha coragem.

Coragem é um jeito de acreditar. Deus vai mostrar a você a solução

Deus ama você e diz no mundo terei aflições, mas, tende coragem eu venci o mundo

Confie pela sua FÉ  Deus mostrará a solução

O próprio PAI vos ama

Adorar a Deus é aprender a estar com ELE

Amém!

Amém!!

Amém!!!

 

Deus me segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...