quarta-feira, 12 de março de 2014

DEUS ME CHAMA NOVAMENTE!

 

28241670

Senhor dai-me um coração puro!

Senhor dai-me um coração semelhante ao teu.

Senhor tira de mim toda angústia.

Senhor cura-me, salva-me, liberta-me.

Senhor tira todos os sentimentos que insistem em brotar dentro do meu coração que não me agradam, que não te agradam, que não agradam o meu próximo.

Senhor, da-me o DOM do silêncio, tira os pensamentos ácidos, as palavras ácidas.

Senhor salva-me, cura-me, liberta- me.

E assim o Senhor me fala através da sua Palavra em Êxodo Cap. 03 através da meditação no Sorrindo Pra Vida com Márcio Mendes hoje.

Louvado Seja Deus por eu ter alcançado a Graça de ouvir a Deus, de sentir quando Ele fala comigo. Hoje ao olhar para o rosto do Márcio Mendes via o rosto do próprio Cristo falando comigo. Antes mesmo que Márcio iniciasse a oração eu já estava em lágrimas, sabia que o SENHOR ia falar e por intuição não sentei no sofá como de costume, puxei uma cadeira e fiquei quase em cima da TV, descalça com os pés no chão, Bíblia na mão, nem sabia ainda qual era a Palavra que ia ser pregada, as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

Obrigada Senhor por tanta misericórdia, não sou digna que entreis em minha casa, obrigada mil vezes obrigada. E assim diz o Senhor através da boca do Márcio Mendes.

Moisés apascenta o rebanho de Jetro seu sogro, ele que já estava com 40 anos não tinha ainda o seu próprio rebanho.

Moisés conduzia esse rebanho para além do deserto, nesse caminhar um Anjo lhe apareceu e ele viu uma sarça arder no deserto. O espetáculo de uma sarça pegar fogo em pleno deserto era algo comum no lugar, lá era muito quente e um galho seco, num sol escaldante fazia as plantas pegarem fogo.

Essa sarça tinha algo diferente, ela queimava, mas não se consumia e isso chamou a atenção de Moisés fazendo com que ele tomasse a decisão de se aproximar. Deus através da sarça falou com Moisés, chamou-o pelo nome, pediu que tirasse as sandálias.

É assim que devemos fazer; sempre nos despir de tudo para entrar no território Santo de Deus, tirar as sandálias, ter humildade no coração, tirar toda a impureza que carregamos conosco para falar com Deus.

Deus viu a aflição de Moisés e Deus viu a aflição do seu povo e assim Deus também diz para mim Ana Clívia, Ana Clívia sou Eu o teu Deus EU vejo minha filha as tuas aflições e as aflições da tua casa.

Quão reconfortante é Meus Deus sentir a tua presença! E assim Deus continua a falar comigo através do Márcio Mendes

Só podes fazer algo se souberes o que fazer com esse algo.

Deus está me preparando para a missão, sinto isso e não é de hoje. As vezes quero me deixar abater pelo tempo, já estou com 48 anos, só que para Deus a minha idade cronológica não tem importância e a toda hora ele me diz: eu te amo do jeito que és. Deus está me preparando, sinto que a hora está chegando, já me aproximo da sarça ardente porque estou saindo das minhas fronteiras, dos meus limites, das minhas inseguranças, dos meus medos, das minhas acomodações. Deus quer que cada dia eu me despoje de tudo.

Devo tirar as sandálias. Preciso crescer, não posso e não devo ficar estacionada. Ruim é você não crescer. O que fiz durante todos esses anos que deram algum resultado?

Deus não nos fez para sobreviver, Deus nos fez para viver. Devo mudar, mudar o meu foco. Quando a pessoa não cresce por fora está parada por dentro. Moisés um determinado dia avançou a fronteira. Adentrou no que não conhecia, foi além, tomou a decisão de sair da mesmice, quebrou a rotina.

É preciso ousar, extrapolar os limites impostos. Preciso melhorar o meu modo de me relacionar com as pessoas, quebrar a minha rotina. Moisés entrou no desconhecido.Preciso sair da mornidão.

Deus me diz: MUDE!

Quando tomamos a decisão de mudar Deus aparece, foi assim com Moises quando ousou, saiu dos limites, quis chegar mais perto para ver o espetáculo da sarça ardente e nesse momento Deus apareceu.

Senhor segura a minha mão e me tira dessa mornidão, não quero ser vomitada por TI.

Moisés foi seduzido no momento em que observou a sarça ardente. É preciso se aproximar para ouvir Deus chamar. Chega de ficar parada em casa, preciso sair me aproximar das coisas de Deus para ouvir melhor o chamado que Deus está me fazendo.

Já vou indo Senhor, sei que há muito tempo TU me chamas não posso ficar aqui parada só ouvindo teu chamado, preciso pegar a minha túnica e sair.

Quando Deus nos chama o nosso coração arde como a sarça mas, não é consumido. Ser de Deus é FOGO, arde numa chama que não se consome.

Assim Deus me diz: Você precisa correr riscos por causa da FÉ.Você precisa deixar-se queimar. O fogo de Deus não te tira a vida, mas te dá a vida.

Escute o meu chamado assim diz o SENHOR:

Ana Clívia sou Eu o teu Deus que te chamo escuta-me! Não se esqueça do amor que te tenho.Tire as sandálias para ficar na minha presença.Se aproxime de mim sabendo que EU SOU O TEU DEUS. Estar descalços é sinal de estar rendido. Tire as sandálias, se despoje para ser servo. Tire as suas certezas e deixe que eu te guie.

Senhor eis-me aqui me despojo por TI. Me mostra para onde vou. Aponta-me o caminho. Qual Paroquia? Qual Comunidade? Enquanto isso vou ficar te ouvindo através da Canção Nova e servindo na Comunidade Jesus Te Ama atenta ao teu chamado, com ouvido colado em tua boca sempre. Eis-me aqui.

Deus mandou Moises ao encontro daquele que ele tinha medo. E assim Deus me responde.

Olhe para mim somente e não tenha medo pois, EU estou contigo!

Hoje é dia de aproximar o meu coração ao de Deus para ouvir a sua voz porque ELE tem uma direção a me dar.Quarta- Feira dia de Adoração na Comunidade Jesus Te AMA  e é lá que Deus vai me orientar.

Já vou indo meu Senhor!

E Deus fala comigo e eu oro através dessas músicas.

Amém!

 

)

 

 

)

 

 

)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...