sexta-feira, 20 de junho de 2014

AS NAÇÕES VERÃO A TUA VITÓRIA

 

Vencerei

Pérolas da Pregação Padre Fábio de Melo – Hosana – Canção Nova

Eu quero vencer!

Eu vou vencer!!!

Eu não quero ser uma perdedora.

Encontrei Jesus, e estabeleci com ELE um pacto que é o trajeto da minha vitória.

Essa vitória está sendo construída o tempo todo.

Muitas vezes trabalhamos errado para conseguir as coisas.

Por que agente não vence?

Por que agente fica fracassado?

Por que agente não chega ao resultado correto?

Porque fazemos errado, escolhemos a técnica errada para curar aquilo que precisamos vencer.

Precisamos assumir uma postura harmoniosa, respirar tranquilamente,  ficar quieto, quanto mais movimento, mais agito, maior será a indisposição.

É preciso conhecimento e sabedoria, é preciso os dois juntos, porque muitas vezes só conhecimento não basta.

Sabedoria e inteligência nem sempre estão na mesma pessoa, a inteligência diz da capacidade de compreensão, de apreensão, de estabelecer conexão entre uma coisa e outra.

Sabedoria é algo mais profundo, é aquilo que nos faz posicionar diante das coisas, dos fatos, das pessoas,  e agir do jeito certo, ainda que não se saiba dizer muita coisa do ponto de vista intelectual sobre o que está acontecendo.

Sabedoria é o caminho, que nos encaminha para a vitória que precisamos.

A dinâmica da vitória nunca vai terminar no coração do Cristão. Viver a dinâmica da vitória, consiste em passar pelo fracasso muitas vezes, não é o definitivo, é um ponto de passagem.

“Que a Santidade da minha vida apresse o Senhor” – essa é a dinâmica escatológica, a vida cristã antecipa no tempo aquilo que já é na eternidade.

A vida do cristão é uma proposta ousada, é a proposta de construirmos harmonias humanas, que nos recordem, que nos antecipem as harmonias celeste.

AS NAÇÕES VERÃO A TUA VITÓRIA

No agora da minha vida sou contagiada a mostrar a eternidade, apressar a volta do Senhor com o meu jeito de viver.

A meta é quando olharem para mim eu seja a palavra vivida, o reconhecimento do ressuscitado em mim, na minha vida, nas minhas atitudes, a meta é acabar com dúvida, a incoerência, a hipocrisia.

Quando contemplarem o meu jeito de viver, possam conhecer Jesus ainda que não eu diga o nome dele, que possam perceber que em mim Jesus vive, ele acontece porque sou cristã.

As minhas desarmonias humanas, são como obstáculos  que impede Deus de agir.

Onde o diabo age?

Age nos espaços que eu abrir.

Ele é um cachorro brabo, que late para chamar a minha atenção, mas ele está AMARRADO em nome de Jesus, a vitória de Jesus colocou uma coleira nesse diabo, tá amarrado.

Toda vez que eu permito que as minhas desarmonias: a insegurança, o sentimento de rejeição, de não me sentir amada, de me sentir velha, de me sentir inadequada, abro espaço para esse mal que está preso na coleira me assuste, me amedronte, me paralise.

Estou empenhada e comprometida em resolver as minhas desarmonias, porque  não aceito e não permito nenhuma interferência na minha vida que não seja a de Deus.

Eu já sou uma vencedora em Cristo Jesus.

Eu não me acostumo aos fracassos.

Eu não me acostumo com mentiras.

Eu não me acostumo com desonestidades.

Eu não me acostumo com injustiças.

Eu não me acostumo com traições.

Não dou espaço para o crescimento desse mal em minha vida. – XÔ SATANÁS

Santidade não combina com hipocrisia, não adianta nada aparecer de vitoriosa se meu esposo, minha filha, meu filho não me enxergam como vitoriosa, e tenho que confessar, eles ainda não enxergam.

Diante dos resultados humanos que tenho obtido na vida, medidos pelo que o mundo mede, sou bem fracassada.

Não desisto, a minha vitória está sendo construída dia-a- dia, é luta, não é fácil.

O primeiro anúncio tem que ser feito na minha casa, e é por isso, o tempo que vivo hoje.

Há mais de um ano dedico a minha vida a minha família, e a oração, é o meu deserto, tempo este sei que passará, por isso estou aproveitando ao máximo, sinto que o fim desse tempo, e o início de uma nova experiência que está chegando.

Hoje mesmo vendo a luta que travo comigo mesma, (esta só Deus conhece), sinto a carne doer, sensação que estou sendo moída, Deus me vira do avesso, é incrível, é duro, é dolorido, e sinto a presença do mal o tempo todo, sabe aquele assustador cachorro rangendo? Tem noção não.

Não aceito máscaras, Deus não trabalha com máscaras.

A vitória que desejo que os outros vejam em mim, só terá sentido se começar na minha casa, é na boca da minha filha, do meu esposo que quero ouvir: “mãe tenho orgulho de você”.

O processo é continuo, não para nunca, todos os dias eu renovo o compromisso com essa vitória, mesmo estando dentro de casa, sem sair praticamente para nada, sem ter um centavo no bolso, hoje eu tenho um provedor que é meu esposo, posso testemunhar, amadureci, cresci mais do em 47 anos de vida, é tanto que eu pedi a Deus mais cinquenta anos, negociei com Deus mais cinquenta anos (rindo) porque eu passei 49 anos paralisada.

Quero viver mais cinquenta anos vivendo para Cristo, até já disse a Ele,  olhe… vê se me contrata viu? Pense num chefe exigente, amo esse meu comandante mais que tudo na minha vida.

Não me acostumo com o que tem de pior no mundo, coisas mundanas, não quero isso para mim.

Celebro a vitória com Jesus todos os dias, e luto para que as desarmonias do meu interior que ainda existem não prevaleçam sobre mim, a minha vida hoje, nessa luta, é muito melhor do no tempo em que eu achava que tinha tudo, no tempo em que eu “me achava”, coitada… me achava perdida, muito perdida.

Hoje me encontrei, piso firme no chão, muito firme. Claro que o test drive vai ser quando eu sair desse deserto. Estou como Elias no deserto, mas sei que Deus vai me colocar de volta, na batalha, ele está só me preparando, é meu treinador.

Sou consciente da minha história, me analiso o tempo todo, olho para mim o tempo todo, e vejo a ressonância do que sou na minha família, ainda encontro em algumas pessoas muito ceticismo, não é fácil conviver com os céticos.

Já tive muitas pessoas que me ajudaram nesse processo de purificação, no inicio da minha caminhada tive sim apoio de muitos, mas esse último ano é só eu e Deus, não que as pessoas não queiram me acompanhar, é porque não consigo estar com essas pessoas que um dia me acompanharam, esse processo vivo só com Deus, e meus três amores dentro da minha casa.

Tenho que testemunhar que não vivo sem um processo formativo, primeiro foi o SHALOM, por quase dois anos ou mais indo todas as quintas feiras para missa de cura e libertação com Padre Antônio Furtado, indo a todos os eventos do Shalom, ouvindo sua rádio, o tempo todo Deus falou comigo através desse Comunidade, depois veio a Rádio DOM BOSCO, com Padre Reginaldo Manzotti, e agora nesse último ano, meu formador é a CANÇÃO NOVA (24 horas), Deus fala comigo o tempo todo pela Canção Nova, agora mesmo são 17:02, estou ouvindo essa pregação do Padre Fábio de Melo de um Hosana Brasil, meu marido tá doido, ele não entende, é complicado de entender mesmo, tô aqui digitando, e olhando para o relógio, preciso fazer o jantar, mas não paro enquanto não terminar, é meu testemunho, é real, é lindo.

Preciso dividir as minhas precariedades, minhas vitórias,  divido aqui no BLOG.

Canção Nova me ajuda a resolver as desarmonias que estão dentro de mim ainda.

A felicidade que vivo hoje me impulsiona a ser testemunha da minha vitória.

Eu me reconciliei com minha história, acomodei a minha desarmonia no lugar certo.

Deus entrou na minha história para corrigir fracassos que geraram em mim esse sentimento de inadequação constante, muito tempo fiquei enraizada em coisas ruins, em momentos ruins , onde fui traída, enganada, passada para trás, rejeitada, jogada fora, desprezada.

Gritarei vitória porque não me sinto presa ao meu passado, nem aos meus fracassos.

Amém?

AMÉM!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...