terça-feira, 3 de junho de 2014

CARTEIRO DE DEUS

 

carteiro

 

“Reinos da Terra cantai ao Senhor”

Senhor perdoa-me!

Qual a obra que tenho que fazer na tua vinha?

O que faço hoje é o caminho que planejaste para mim?

Por que tenho essa sensação de inadequação?

Por que tenho necessidade de ver ressonância, feedback do outro no que faço?

Pérolas Homilia Pe. Anderson Marçal – Eis as respostas de Deus aos meus questionamentos.

Nós temos Jesus como intercessor no céu.

Jesus como meta

A vida feita em oração

As palavras não podem ser jogadas no ar

A vida deve ser consonante com as palavras

Trilhar um caminho para Jesus fortalece.

A meta é estar com Deus e por Deus.

O 1º chamado é estar com Deus, com Jesus.

Antes mesmo de falar

Antes mesmo de ter uma vida convertida, é preciso estar com Jesus

Estar com Deus o tempo inteiro

Existe um percurso a ser feito:

1º – TER DEUS COMO PAI

Somos filhos

A oração deve ser para o Pai

Temos unidade com Deus – somos FILHOS

Não existe separação, somos um com Deus

Não baixar a cabeça – somos filhos de Deus.

Sendo filho de Deus, temos força para passar por tudo

Chame Deus de PAI – PAI NOSSO – Isso dá proximidade com Deus porque somos FILHOS.

2º - DEUS ÚNICO DEUS

Nada faça maior que DEUS

Não transforme nada em Deus

Todas as escolhas tem que ser por Deus.

Ter intimidade, proximidade, ser íntimo de Deus

3º - TESTEMUNHAR O EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS

Convicção de testemunhar

O que lhe espera é o martírio, não espere ser reconhecida pelos outros

Não queira reconhecimento dos outros

Esqueça o reconhecimento

Faça tudo por Deus, e somente isso

Testemunhe com a vida – Jesus em você, você em Jesus

Seja instrumento, como quem carrega algo que não é seu

Seja destinatário

Seja um carteiro que entrega carta, só entregue, sem se preocupar quem vai receber, o que vai achar, o que vai fazer.

A sua missão é de carteiro, apenas entregue com qualidade, pontualidade, rapidez, não espere receber nem um obrigado, entregue e pronto, é isso que Deus quer de você.

Seja intermediário da Palavra de Deus

Entregue e esqueça.

Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...