quarta-feira, 9 de julho de 2014

DEUS NÃO É BOBO

 

cristo

 

Pérolas da Pregação de Padre Anderson Marçal – Acampamento Encontramos o Cristo 06/07/2014

Que a tua santidade incomode os outros:

Com atitudes espontâneas

Com alegria

Com o cuidado com o outro

Com o seu esforço de ser melhor

Com sua busca incessante pelo céu

Com a vida pura, sem mancha e em paz.

O nosso maior formador são os imprevistos.

Prepare-se para os imprevistos do dia-adia, ou eles lhe levam para Deus, ou eles lhe afastam de Deus.

Deus não quer perder ninguém, por isso ELE ainda não veio.

Quando ELE vier, não teremos mais tempo de nos redimir, o tempo é agora, para isso empenhe-se nessa vida de eleição de filhos de Deus.

Você é santo por eleição de Deus, essa é a nossa vocação – santidade e vida piedosa.

Vida de piedade é quando eu percebo se estou sendo um bom filho.

A sua conversa diária, constante apressa a vinda do Senhor?

MUDE HOJE.

CONVERTA-SE HOJE.

Esforce-se para que Deus lhe encontre numa vida pura e em paz, essa é a sua esperança, viva uma expectativa operosa, ativa do dia do Senhor.

Prepare-se para o dia do Senhor, aguentando firme, levando a sua família para o céu.

Essa esperança é uma expectativa, ativa, operosa, Deus não avisará quando virá.

Deus é misericordioso, mas essa misericórdia está intimamente ligada a seguimento. Se eu não sigo o Senhor, não permito que a misericórdia dele entre em mim. É preciso segui-lo passo a passo.

Deus não é “bobo”, receber o perdão de Deus parte de um seguimento de Deus.

Deus é misericordioso em passar pela sua vida velha, ele passa, vê e diz: SEGUE-ME.

Ele vai no limbo da sua vida e o convida a sair do limbo.

Deus lhe vê e diz: segue-me é urgente. A resposta é sua.

Ele lhe chama mais uma vez e diz: meu filho é tempo de voltar para Deus.

Consegue enxergar a sua misericórdia?

Ele está dizendo…agora… deixe o lixo que é sua vida e segue-me.

Deus passa na nossa miséria, nos vê e nos faz o apelo – SEGUE-ME.

Torne-se cada vez mais de Deus.

“Tudo posso naquele que me fortalece”

1º Passo: DESEJAR céu novo e terra nova.

Isso nasce de um desconforto, prepara-te para o dia de Deus, olhe para o mundo e perceba que ele atrasa a vinda de Deus.

2º Passo: BUSCAR esse dia de Deus.

Esse buscar nasce de uma decisão, de uma disposição.

Você está disposto?

O desejo nasce de um descontentamento, de um desconforto.

3º Passo: CONTRUIR.

Sou eu que preciso de Deus, então sou eu que tenho que me adaptar a Deus.

A construção de céus novos, e terra nova nos diz que não é Deus que se adapta a nossa vida, isso ele já fez quando veio até nós. Ele se adaptou para nos dizer como nós devemos nos adaptar a ele.

4º Passo: CONQUISTAR:

Se eu desejo, busco, construo, eu preciso me deixar conquistar por Deus, colocando-me intimamente a vontade de Deus.

DESEJE

BUSQUE

CONSTRUA

CONQUISTE o dia de Deus dentro de você.

HOJE.

Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...